segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Giga H55M 2SHP Barata e Boa

Para inaugurar a minha maquina de fazer gelo seco, eu escolhi esse Kit pelo simples fato de ser bem baratinho e já estar em casa...O meu I650 não é tao bom quanto o do Renato mais tbm não chega a ser um dos Piores, sabendo disso coloquei ele mesmo e não o i530...
A mobo eu comprei para usar com HTPC, mais não me dou bem psicologicamente com essas Mobinhas, então eu resolvi usar ela para um teste diferenciado, essa mobo pelo que eu vi é uma das mais baratas para 1156, essa mobo só existe no site da Giga.BR, no site .Com ela nem é listada lol.



A Preparação


Mobo Isolada
Testes!


Depois de Mobo Isolada e tudo Pronto....fiz uma pausa para o Jantar e voltei para começar o teste........para minha surpresa a Mobo se mostrou bem fortinha para o seu custo e segmento, esse foi so o primeiro teste entao estava com pouco gelo seco..apenas 1.250kg, mais isso me deu pouco mais de 1Hr e 30Min de testes...o que servir para validar um pi de 1mb e um 3dmark 03...
3° Geral e 1° Ranking Brasileiro!
Essa marca no 03 com um i650 é a 3 colocada no Geral e 1 colocado no Br..........lembrando que a vga esta Semi Default =)





Depois disso o Gelo Acabou e a Brincadeira Tbm....desmontei o Kit e bati umas fotos para o pessoal..


Nenhum comentário:

Postar um comentário